Tamanho do texto

Duas horas antes da partida, nuvens escuras e quedas d´água passageiras cercam o Pacaembu

Ao contrário do clássico entre São Paulo e Santos , disputado na tarde de sábado com sol forte, Palmeiras e Corinthians provavelmente terão de duelar por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista com chuva. Duas horas antes de a bola rolar no Pacaembu, já caiu uma pancada de chuva no estádio e as nuvens pesadas cercam toda a região do estádio.

De acordo com a Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é que chova mais forte no fim da tarde deste domingo em São Paulo.

Os portões foram abertos para a torcida do Palmeiras às 13h, mas a movimentação dentro do estádio ainda é tímida. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. Os corintianos, que tiveram acesso a 2 mil ingressos, devem entrar pelo portão 22, destinado para receber a torcida visitante.

Como este portão fica ao lado da entrada do tobogã, que terá palmeirenses neste domingo, a Polícia Militar está reforçada nesta área do Pacaembu. Cerca de 30 mil palmeirenses são esperados para hoje no Pacaembu. Por ter feito melhor campanha no Estadual, o Palmeiras garantiu 95% dos ingressos.

Pancadas de chuva forte e intermitentes acontecem na região do Pacembu antes do clássico
Bruno Winckler
Pancadas de chuva forte e intermitentes acontecem na região do Pacembu antes do clássico

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.