Tamanho do texto

Atacante acertou a rescisão de contrato com o São Paulo nesta terça-feira e está disponível para negociar

O Palmeiras voltou a ter contato com o atacante Fernandão, que acertou nesta terça-feira a rescisão de contrato com o São Paulo . A própria diretoria do clube do Morumbi confirmou a conversa do rival com o centroavante - o interesse vinha desde o início da temporada.

"O Palmeiras nos procurou no sábado e deixamos o jogador à vontade para decidir as coisas. Não sinto muito entusiasmo de o Fernandão ir para lá. Vários clubes demonstraram interesse, Atlético-PR , Cruzeiro e Grêmio ", disse o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

No Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari fez elogios ao ex-são-paulino nesta terça-feira, contudo classificou o negócio como difícil pela questão financeira. "O Fernandão é um excelente jogador, bom caráter, mas infelizmente são valores que o Palmeiras não tem à disposição", afirmou.

Sem citar o nome de Fernandão, Felipão ainda revelou que o Verdão teve contato recente com um jogador para viabilizar uma contratação e esbarrou na concorrência. "O que oferecemos foi 40% da proposta do Flamengo", comparou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.