Tamanho do texto

Guilherme Almeida e Bruno Dybal marcaram os gols para o time paulista, que nunca venceu a competição

selo

O Palmeiras segue firme em busca de um título inédito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado, em Araraquara, a equipe alviverde passou com tranquilidade pelo Monte Azul, por 2 a 0, e avançou às oitavas de final da competição. Guilherme Almeida e Bruno marcaram os gols do triunfo alviverde.

Leia mais: Corinthians faz 1 a 0 no Goiás e alcança vaga nas oitavas

Na próxima fase, o Palmeiras vai enfrentar o Paulista de Jundiaí, que fez 4 a 1 sobre o Santo André, mais cedo. Também neste sábado, o Olé Brasil, de Ribeirão Preto, venceu o Uberlândia por 2 a 1, em Batatais, e aguarda o vencedor de Cruzeiro e Atlético-PR para conhecer seu adversário nas oitavas de final. É desta chave que sairá o adversário de Palmeiras ou Paulista nas quartas.

Veja ainda: Carmona dá vitória ao Palmeiras diante do Ajax em dia de 'São' Marcos

Atual campeão paulista sub-17, o Palmeiras chegou à atual edição da Copa São Paulo como favorito e vem fazendo valer o seu status. Tanto que saiu ganhando na primeira etapa, aos 31 minutos. João Júnior fez a jogada pela direita e cruzou rasteiro para Bruno aparecer livre no meio da área e empurrar a bola para dentro do gol.

Na segunda etapa, aos 12 minutos, após escanteio cobrado na área, Guilherme Almeida aproveitou a confusão e, mesmo caído, fez o segundo gol do Palmeiras.

Mais classificados
Ainda neste sábado, em São Carlos, o Red Bull venceu o São Carlos por 4 a 0 e também avançou às oitavas de final, onde enfrentará o América-MG. Breno, Gabriel, Lucas Chinaqui e Lucas Venutto marcaram para o time de Campinas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.