Tamanho do texto

Goleiro é desfalque para jogo contra o Botafogo. Atacante e defensor não treinam, mas serão relacionados

O treino desta terça-feira no Palmeiras deixou duas dúvidas e uma certeza para Luiz Felipe Scolari . Kleber e Thiago Heleno não treinaram, mas serão relacionados para fazer um teste final antes do jogo contra o Botafogo , nesta quarta-feira, às 21h50. Já Marcos , com certeza estará fora para ser poupado.

O goleiro jogou quatro partidas seguidas e começou a sentir dores no joelho. Por isso, ele ficará de fora até para evitar o cansaço da viagem e dará espaço para Deola . O atacante, por sua vez, sentiu dores musculares e foi poupado. Já o zagueiro sofreu amigdalite, foi medicado, e não treinou.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Por causa disso, no treino tático que fez nesta terça-feira, Felipão colocou um time formado pelos seguintes atletas, sem goleiro: Cicinho, Henrique, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga; Fernandão e Vinícius.

Para o jogo desta quarta-feira, a tendência é que Patrik perca espaço. Assim que anunciado o desfalque de Valdivia, o jovem era a primeira opção, mas, a julgar pelo trabalho de Felipão, ele ficará apenas no banco. Kleber deve jogar, mesmo com dores, e ocuparia o posto de Vinícius. Thiago Heleno recolocaria Maurício Ramos no banco.

Além das dúvidas e da certeza de que Marcos não jogará, Felipão também não poderá contar com Luan, suspenso, com Valdivia, na seleção chilena, e Maikon Leite, machucado. Cicinho volta de suspensão cumprida no dérbi e é reforço.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.