Tamanho do texto

Meia pertence ao Vasco, mas não faz parte dos planos do time carioca. Equipe de São Januário está disposto a emprestar

O Palmeiras conversa com o empresário de Carlos Alberto , Carlos Leite, para contar com o futebol do meia ainda nesta temporada. O Vasco , dono dos direitos federativos e econômicos do jogador, não tem interesse de manter o atleta para 2012 e, por isso, não colocará impeditivo para que a transação aconteça.

Leia mais: Frizzo diz que Palmeiras negocia com atleta vencedor de 27 anos

Nesta quinta-feira, o vice-presidente, Roberto Frizzo, afirmou que o Palmeiras começou a conversar com um jogador na última quarta-feira, com um jogador de 27 anos, vitorioso e que já havia passado por alguns problemas na carreira , mas que tinha a intenção de dar a volta por cima. Ele chegaria por empréstimo de um ano.

Veja ainda: Mãe de Marcos chora ao falar da aposentadoria do filho

O supervisor de futebol do Vasco , Daniel Freitas, confirmou que a negociação está acontecendo e que o time carioca não quer ficar com o meia neste ano.

“Sei que o Palmeiras está negociando com o Carlos Leite, agente do Carlos Alberto e que nós não temos interesse em contar com o jogador neste ano. Mas ainda não chegou nada de oficial para o Vasco”, afirmou Daniel ao iG .

Confira as últimas novidades do Mercado da Bola

Carlos Alberto não é considerado mais bem-vindo em São Januário após ter discutido asperamente com o presidente, Roberto Dinamite, por causa da derrota que o Vasco sofreu por 3 a 1 diante do Boavista. Depois de demitido do Grêmio, onde também não teve boa recepção, acabou reemprestado, mas desta vez para o Bahia.

Antes disso, Carlos Alberto chegou a ser oferecido para o próprio Palmeiras , mas, o meia foi um nome vetado pelo próprio Luiz Felipe Scolari. O treinador afirmou que o jogador não era bom para o momento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.