Tamanho do texto

Time quer saber quais foram os pedidos de Galliani para poder avançar na negociação por Ronaldinho Gaúcho

Depois da coletiva que não mudou muito o panorama da novela Ronaldinho Gaúcho, o Palmeiras espera voltar a falar com Assis para poder definir o que fazer para tentar contar com o duas vezes melhor jogador do mundo em 2011.

O empresário que tem representado o time nas negociações entre o clube e o jogador, Roberto Tadeu, disse que ainda não sabe quais foram os pedidos de Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.

"Eu conversei agora rapidamente com o Assis e não entramos em grandes detalhes. Ninguém sabe o que o Galliani quer. E é isso que precisamos fazer, entender o que o Milan quer. O que posso dizer é que continuamos firmes e fortes no páreo, com a melhor proposta", disse Tadeu em contato telefônico com o iG.

Na coletiva desta quinta-feira, Assis, Ronaldinho Gaúcho e Adriano Galliani não definiram grandes coisas. O comunicado oficial foi de que o meia está livre para assinar com qualquer time que não seja italiano.

No Palmeiras, ventila-se a possibilidade de Luiz Felipe Scolari passar a ser o grande negociador a partir de agora, ainda mais depois da manifestação pública de Ronaldinho sobre o carinho pelo treinador palmeirense.

Nesta sexta-feira, uma reunião pode definir a estratégia de pagar uma quantia ainda maior ao Milan para que o time tenha a preferência por parte do time italiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.