Tamanho do texto

Time, desta vez, não visitou a Igreja de São Judas Tadeu no dia do padroeiro do clube, nesta sexta-feira

A tradicional visita à Igreja de São Judas Tadeu, no Cosme Velho, não aconteceu no dia do padroeiro do clube, nesta sexta-feira. Mas a bênção não será esquecida. Os jogadores do Flamengo , desta vez, vão receber um padre no Ninho do Urubu, sábado, antes do treinamento no Ninho do Urubu.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2011

Desde 2005, quando o Flamengo passou maus bocados para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a ida dos jogadores e comissão técnica a uma missa na Igreja de São Judas Tadeu se tornou regra. Ano a ano, eles faziam pedidos e agradeciam pelas graças recebidas.

Ao contrário do ano passado, quando o time também lutou para escapar do rebaixamento, o Flamengo ainda briga pela conquista do título. Faltando sete rodadas, tem 52 pontos, cinco a menos do que o Vasco , líder da competição, e enfrenta o Grêmio , domingo, às 16h, no Olímpico.

“Religião, cada um tem a sua. Não obrigo ninguém a nada. Tem que ser respeitado igual partido político. Mas não é isso que vai resolver. Se fosse assim, na Bahia daria só empate, não teria campeão nunca”, comentou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e opine sobre a bênção do padre

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.