Tamanho do texto

Além dos mineiros, atacante que disputou o Brasileiro pelo Ceará também é pretendido pelo São Paulo

Cobiçado por Cruzeiro e São Paulo , o atacante Osvaldo revelou que já sabe em qual clube vai jogar em 2012. No entanto, o jogador que disputou o último Brasileirão pelo Ceará não falou qual é o novo clube. De acordo com Osvaldo, faltam apenas alguns detalhes para que ele possa assinar contrato que vai ter duração de três anos.

Veja também: Além de Walter, Cruzeiro tenta contratar outro atacante

Apesar de tentar esconder, Osvaldo deixou escapar que o seu futuro clube já mandou um advogado até os Emirados Árabes para tratar a sua liberação junto ao Al-Alhi, sem saber que o Cruzeiro informou que um advogado foi até Dubai para tratar do assunto.

Leia também: São Paulo promete até três reforços ofensivos durante pré-temporada

“Já está tudo acertado, quando tempo vou ficar no clube, que são três anos. Faltam apenas uns detalhes que o advogado foi até os Emirados resolver. É apenas uma questão do clube, que pediu para não divulgar nada antes, pois como não tem nada assinado e é uma garantia para o clube”, disse Osvaldo em entrevista à Rádio Itatiaia.

O fato de Vágner Mancini ser o técnico do Cruzeiro parece que pesou positivamente para os mineiros. Osvaldo elogiou bastante o treinador com quem foi semifinalista da Copa do Brasil em 2011 e trabalhou nas primeiras rodadas do Brasileirão. Mas o atacante diz que isso não foi determinante na sua escolha, já que não conversa com Mancini há vários dias.

A única indicação sobre o futuro clube foi dada ao citar que vai jogar ou lado de grandes jogadores. Osvaldo admitiu que em 2012 vai jogar com o meia Montillo ou então com o atacante Luís Fabiano . “Tenho um grande sonho de atuar ao lado de grandes jogadores. Acho que esse ano pode se realizar, com o Luís Fabiano ou então com o Montillo, que é um grande ídolo da torcida do Cruzeiro”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.