Volante Tinga saiu de campo machucado e cederia a vaga para o meia argentino que se recupera de lesão

“Posso não tirar nenhum dos dois. A boa notícia é que o D´Alessandro já está treinando e deve voltar na semana que vem. Bolívar também já espero para a semana que vem. Quando eles tiverem à disposição eu começo a pensar. A minha metodologia já é conhecida. É óbvio que o D´Alessandro é um jogador de exceção”, disse o técnico Celso Roth quando perguntado se Oscar ou Zé Roberto era o mais cotado para perder a titularidade.
D´Alessandro se recupera de lesão no pé e volta a treinar normalmente na próxima semana. O gringo é titular absoluto e Roth deixou escapar que ele pode jogar junto com Oscar e Zé Roberto. Neste caso, Tinga seria o mais cotado para perder a vaga.
O volante sentiu um desconforto na coxa na partida dessa quarta-feira e teve de ser substituído no intervalo. Ele não deve enfrentar o Novo Hamburgo neste sábado pelo Campeonato Gaúcho. Outros jogadores também podem ser poupados.
Oscar foi titular nos últimos três jogos do Inter. O time goleou o Ypiranga pelo Gauchão e o Wilstermann pela Libertadores e conseguiu um empate contra o Caxias.
O próximo compromisso da Libertadores será dia 30, contra o mesmo Jorge Wilstermann, no estádio Beira-Rio. Esta poderia ser a primeira ocasião para testar o novo setor ofensivo: Oscar, D´Alessandro, Zé Roberto e Leandro Damião.