Tamanho do texto

Em 2010, volante perdeu espaço principalmente após a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari

Muitos torcedores do Palmeiras não compreenderam a queda de rendimento do volante Pierre na temporada 2010. Mas há uma explicação: o atleta segue influenciado negativamente por uma contusão crônica na fascite plantar do pé direito. O Verdão busca um novo tratamento intensivo no jogador, considerado um dos ídolos do clube.

Pierre será submetido a uma série de sessões de terapia através de ondas de choque. Por enquanto, o departamento médico do Palmeiras rechaça a possibilidade de cirurgia no local. A ideia é que o volante tenha condições de fazer a pré-temporada de 2011 sem restrições.

Nesta quarta-feira, Pierre viu seu nome incluído na lista dos atletas que ganharam férias antecipadas - retorno será na manhã do dia 4 de janeiro. Ainda assim, ele vai continuar o seu tratamento em parte do período de descanso.

Em 2010, Pierre perdeu espaço principalmente após a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari. Ele viu a ascensão de Marcos Assunção, um especialista em chutes de longa distância, na função de marcação do meio-campo ao lado de Edinho.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.