Tamanho do texto

Atacante do Atlético-MG foi bastante aplaudido pela torcida depois de ser substituído contra o Vasco

O atacante Jonatas Obina que havia marcado nos dois últimos jogos do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, passou em branco contra o Vasco e acabou substituído no segundo tempo por Neto Berola . Mesmo sem balançar as redes, o avante saiu de campo aplaudido pelos torcedores e agradeceu o apoio, mas revelou que esperar retribuir a torcida com vitórias.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"A gente fica agradecido pelo carinho dos torcedores, mas a única forma de retribuir é começar a vencer. Eu acho que contra o Fluminense vamos entrar com outra postura para dar alegria aos torcedores", disse o atacante, que afirmou que não faltou vontade da equipe contra o Vasco, mas que as coisas não aconteceram da forma como o Atlético-MG esperava.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"A gente tentou correr do início ao fim, mas infelizmente não conseguimos e saímos com a derrota. Temos que levantar a cabeça e treinar durante a semana para, na quarta-feira, a gente fazer tudo ao contrário e sair com a vitória. A movimentação foi diferente, mas a gente sempre buscou o caminho do gol, tanto eu quanto o Berola, mas infelizmente nada deu certo. Agora é ter tranquilidade e trabalhar para tentar sair com a vitória contra o Fluminense", declarou.

O técnico Dorival Júnior terá que mexer na formação do Atlético-MG mais uma vez neste Campeonato Brasileiro. Isso porque, o zagueiro Réver , com o terceiro cartão amarelo fica de fora, assim como Leonardo Silva , que foi expulso e vai cumprir suspensão. Outro desfalque certo é o volante Serginho , que também recebeu o terceiro cartão amarelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.