Tamanho do texto

Com o resultado o Avaí foi aos dez pontos, mas segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação

O atacante Rafael Coelho só tinha marcado um gol até este domingo no Campeonato Brasileiro. Este fato, aliado à sua origem (veio do rival Figueirense), fazia com que a torcida do Avaí desconfiasse da qualidade do atleta. Na partida contra o Corinthians, porém, o jogador foi crucial para a vitória por 3 a 2 , de virada, marcando dois gols no segundo tempo, um deles em arrancada que começou antes do meio de campo.

"O segundo foi um gol de quem tem qualidade. Nunca duvidei de mim. Todo atleta tem sua fase ruim. Eu também estava nela, junto com o Avaí. Espero que hoje possa ter mandado tudo embora junto com essa chuva", brincou o jogador depois da partida.

Com o resultado o Avaí foi aos dez pontos, mas seguiu na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. Para Rafael Coelho, a equipe não pode esquecer que tem como primeiro objetivo a fuga da degola.

"Para um clube do tamanho do Avaí isso era ruim. Bom que hoje foi um grande jogo. Ganhamos do líder, o que é importante, mas ainda temos muito trabalho para tirar o time da zona de rebaixamento", lembrou o atacante.

Imagens do triunfo do Avaí sobre o líder Corinthians:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.