Tamanho do texto

Mateus e Thiago Carvalho foram destaques nas suas equipes na segunda divisão em 2011

O Cruzeiro apresentou na última quinta-feira seus dois novos zagueiros para a temporada 2012.  Thiago Carvalho e Mateus vestiram pela primeira vez a camisa do clube mineiro e esperam repetir o sucesso que tiveram em suas ex-equipes na Toca da Raposa II. Os dois atletas foram considerados os melhores zagueiros da Série B e sonham alto na nova equipe.

Leia também: Montillo pede para sair e jogar no Corinthians

Thiago Carvalho se destacou pelo Boa Esporte e se apresentou para a torcida cruzeirense. "Minhas qualidades são o posicionamento e a bola aérea. Graças a Deus fiz uma boa Série B com o Boa e espero que possa repetir o desempenho no Cruzeiro", afirmou Thiago Carvalho.

Veja também: Cruzeiro apresenta três dos oito reforços contratados

Já o mineiro Mateus foi campeão da segunda divisão com a Portuguesa e conhece bem o Campeonato Mineiro, já que participou do torneio em outras ocasiões. "Sou de Turmalina e tive passagens por clubes mineiros. Fiz um bom campeonato pela Lusa no ano passado e fui campeão. Já conheço o Campeonato Mineiro, disputei alguns. Mas em se tratando de Cruzeiro temos que pensar sempre no título", observou Mateus.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, aposta no sucesso da dupla. "Tenho certeza que eles vão se dar bem no Cruzeiro. Estamos observando esses jogadores tem um bom tempo e virão para nos ajudar bastante", afirmou o cartola cruzeirense.

Thiago Carvalho e Mateus terão que disputar posições com o uruguaio Victorino, com Léo e Cribari. Os jogadores toparam o desafio. "Fora de campo seremos amigos, mas cada um vai brigar pelo seu espaço para ser titular", concluiu Thiago Carvalho.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e opine sobre os novos zagueiros

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.