Tamanho do texto

Clube divulga primeira peça publicitária com a imagem do ex-jogador. Meta é ter 200 mil associados

O departamento de marketing do Inter já começou a usar a figura de Paulo Roberto Falcão. O clube divulgou nesta quarta-feira a primeira ação envolvendo o novo treinador. Um banner, com a foto de Falcão, estampa a capa do site.

“O Falcão atendeu ao chamado colorado. Faça o mesmo: seja sócio”, pede a peça publicitária do clube.

É o primeiro passo de uma série de ideias que estão sendo planejadas. Com Falcão, ídolo da torcida, a ideia é chegar aos 200 mil sócios. O clube tem atualmente 106 mil. Centenas haviam pedido desligamento nos últimos meses, inconformados com o trabalho de Celso Roth. O clube ainda não contabilizou os números para ter uma ideia do que representou a chegada de Falcão aos quadros sociais, mas admite que houve uma ligeira melhora, incluindo a volta de alguns daqueles que haviam pedido para sair recentemente.

Nos próximos meses dezenas de produtos identificados com a imagem de Paulo Roberto Falcão serão lançados. Ainda está tudo em fase de planejamento, mas camisetas da década de 70 e um boneco com a miniatura do ex-jogador estão nos planos.

Site oficial do Inter usa a imagem de Falcão para pedir novos sócios
Reprodução/Site oficial do Inter
Site oficial do Inter usa a imagem de Falcão para pedir novos sócios

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.