Tamanho do texto

"A equipe vai evoluir muito mais", disse Edson Gaúcho, que está próximo de ser campeão catarinense

O técnico Edson Gaúcho substituiu Guilherme Macuglia no Criciúma e estreou logo na final do Campeonato Catarinense, vencendo a Chapecoense por 1 a 0 , no estádio Heriberto Hulse. De olho no jogo de volta, em Chapecó, o treinador revela que gostou da exibição de seus comandados.

"O que eu mais gostei na equipe foi que ela criou o tempo todo. Não gostei do primeiro tempo. No segundo, puxamos o Roni para atrair o Aelson e deu certo. Dou os parabéns aos atletas. Não porque venceram, mas pela disposição. Tenho confiança neles e acredito que a equipe vai evoluir muito mais", comentou.

Entre as mudanças que realizou na equipe, Edson Gaúcho promoveu os retornos de Diogo Oliveira e Nirley. "Diogo voltou a ser aquele que jogava no Brusque. Ele tem qualidade. É difícil ter um meia de ligação como ele", exaltou.

O zagueiro Grolli e o ala esquerdo Aelson receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspenso para a decisão, na Arena Condá. Os prováveis substitutos são De Lazzari e Badé. O Criciúma precisa de um empate para ser campeão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.