Tamanho do texto

Ídolo da torcida cruzeirense, meia do Fenerbahçe trocou mensagens no twitter com Gilvan de Pinho Tavares

Um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro pode voltar ao time nos próximos anos. Pelo menos esse é o interesse do presidente eleito do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, que trocou mensagens pelo twitter com Alex, craque que atua no Fenerbahçe, da Turquia.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba informações do seu time em tempo real

Assim que saiu o resultado das eleições presidenciais do Cruzeiro, Alex postou uma mensagem de apoio ao novo mandatário do time. "Dr. Gilvan, parabéns pela vitória e muita sorte ao Cruzeiro neste momento complicado, e a partir de janeiro com essa nova diretoria", disse o ex-jogador do Cruzeiro, que brilhou pelo clube em 2003 na conquista da Tríplice Coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro).

Em sua resposta, Gilvan de Pinho Tavares disse que o meia está nos planos da nova diretoria. "Obrigado, Alex. Tenho certeza que sairemos deste momento ruim. Espero que possa estar conosco em breve para revivermos nossa história de glórias. Você faz parte do projeto de sucesso da nossa administração", afirmou o presidente eleito.

Gilvan de Pinho Tavares foi eleito presidente do Cruzeiro na última segunda-feira e assume o cargo a partir de janeiro do ano que vem. A assessoria de imprensa de Alex informou que o atleta não irá se pronunciar sobre o assunto, já que o meia tem contrato com o clube turco até junho de 2013. Em outras oportunidades, Alex já disse que gostaria de atuar em Palmeiras, Cruzeiro ou Coritiba no seu retorno ao Brasil.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a possível volta de Alex

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.