Tamanho do texto

Corinthians tem duas vitórias em duas partidas no torneio, mas jogador prefere manter os pés no chão

Depois de duas vitórias consecutivas na Copa São Paulo de Juniores, o Corinthians tem grandes chances de classificação para a próxima fase da competição. Ainda assim, o recém contratado meia-atacante Elias, um dos destaques da equipe na competição, pede atenção aos companheiros na partida contra o Barueri para evitar tropeços.

"Não podemos nos deixar enganar por esses placares das duas primeiras partidas. Não será sempre assim. Teremos o Barueri pela frente e o que importa é o resultado positivo. Uma bobeada pode colocar tudo a perder", alertou o jogador, que integrará o elenco profissional após o término da competição.

Elias é meia-atacante e chegou ao Corinthians logo após a saída de seu xará do time profissional para o Atlético de Madri. Já o Corinthians acumula 15 gols em duas partidas disputadas, média de 7,5 gols por jogo, e pega o Barueri nesta terça-feira (11) às 21 horas, na Arena Barueri. Um simples empate dá a classificação ao time de Parque São Jorge para a próxima fase da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.