Tamanho do texto

Gravidade da lesão do argentino será determinada pelos médicos do clube após a relização de uma nova bateria de exames

Atormentado pelas seguidas lesões musculares que vem sofrendo nesta temporada, o argentino Angel Di María sofreu com uma nova contusão e está fora da partida entre Real Madrid e CSKA, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões , nesta terça-feira. O atleta foi diagnosticado com o problema ao reclamar de dores, logo após a vitória por 4 a 0 sobre o Racing Santander , no último sábado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador retornava ao Real Madrid depois de ficar um mês afastado dos gramados e agora precisará iniciar um novo tratamento intesivo para conseguir reunir condições de jogo. A gravidade da lesão ainda não foi divulgada pelo clube e será determinada pelos médicos durante esta semana, quando o jogador será submetido a uma nova bateria de exames.

Leia também: Mourinho ignora pedido de torcedores e apoia técnicos ameaçados

Além de Di María, o técnico José Mourinho precisará conviver com os desfalques de Lass Diarra e Hamit Altintop na partida desta terça-feira. O primeiro está com uma lombalgia, enquanto o segundo trata de uma ruptura muscular na panturrilha esquerda.

Veja ainda: Real Madrid vence e amplia vantagem no Espanhol

Sem poder contar o argentino neste duelo, o brasileiro Kaká deverá ganhar espaço no time e poderá aparecer como a grande novidade do Real Madrid diante dos russos. O armador foi relacionado pelo comandante merengue ao lado de Cristiano Ronaldo e integra a lista dos 20 jogadores que viajarão até Moscou para garantir mais uma vitória no torneio europeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.