Tamanho do texto

Vítima de um mal súbito durante jogo da Copa da Inglaterra, volante Fabrice Muamba segue internado em estado crítico

O volante Fabrice Muamba, jogador do Bolton, segue em estado crítico e sob tratamento intensivo em um hospital de Londres, após ter sofrido mal súbito durante partida da Copa da Inglaterra neste sábado . A noiva do atleta, Shauna Muamba, se manifestou no Twitter para pedir que seus seguidores continuem rezando pela saúde do volante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Deus está no controle. Por favor, mantenham Muamba em suas orações. Continuem rezando por ele, está ajudando. Posso sentir isso”, postou Shauna em sua conta no microblog.

Leia também:  Jogadores se solidarizam com Muamba, vítima de mal súbito

Mais tarde, ela voltou a se manifestar e escreveu: “Muito obrigado por todas as suas mensagens de amor. Onde há vida, há esperança”. Em fevereiro, Shauna utilizou o Twitter para anunciar que tinha aceitado o pedido de casamento de Fabrice. Os dois têm um filho juntos, chamado Joshua.

O jogador desmaiou aos 41 minutos do jogo entre Bolton e Tottenham, válido pela Copa da Inglaterra. O jogador foi atendido por médicos ainda no gramado e foi retirado de campo inconsciente. Segundo o jornal The Guardian , o coração do volante ficou duas horas sem bater de forma voluntária . A partida foi cancelada após o incidente, e o Bolton cogita até mesmo abandonar o restante da temporada .

Muamba nasceu em Kinshasa, na República Democrática do Congo. Ele tem cidadania inglesa e começou a carreira nas categorias de base do Arsenal e atuou no Birmingham, entre 2006 e 2008. Desde então, defende o Bolton, onde já disputou 130 partidas e marcou três gols. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.