Tamanho do texto

Ex-atacante do CSKA também admitiu ansiedade para a conclusão das negociações com o time carioca

Site oficial
Vagner Love posou com a camisa do Flamengo após a assinatura do contrato
O Flamengo anunciou na manhã desta terça-feira o retorno do atacante Vagner Love à equipe carioca. O objetivo do jogador em sua nova passagem pelo país é uma nova convocação para a seleção brasileira, dirigida por Mano Menezes.

Leia mais: Flamengo anuncia retorno de Vagner Love

“Quero deixar claro que não estou voltando ao Brasil para passear, para ir à praia, eu estou louco para jogar, mostrar meu futebol. Sei também que se fizer meu trabalho bem feito posso ter uma nova oportunidade na seleção brasileira e quem sabe disputar a Copa de 2014 , que também é um objetivo”, declarou o atacante de 27 anos.

Confira também: Familiarizado com a altitude, Flamengo enfrenta Real Potosí na Libertadores

Na primeira passagem do atleta pelo Flamengo , Love marcou 23 gols em 27 jogos disputados. O atacante admitiu ansiedade e preocupação para a finalização do negócio.

“Eu sempre soube que seria difícil, mas sinceramente foi até mais difícil que eu esperava. O tempo foi passando e eu fui ficando preocupado, ansioso, pois sabia o prazo era curto. Comecei a treinar sozinho para manter a forma esperando por uma novidade”, afirmou Vagner Love.

O novo atacante do Flamengo acredita que deixou o CSKA, da Rússia, pela porta da frente. “Acredito que deixei a melhor impressão possível aqui no CSKA e na Rússia. Estou com sentimento de dever cumprido. Sempre defendi com unhas e dentes a camisa do CSKA e tenho a consciência que fiz muita coisa pelo clube. A partir de hoje sou um torcedor do CSKA, assim como do Flamengo , e vou ficar na torcida para que o clube continue no caminho das grandes conquistas”, concluiu o jogador que marcou 117 gols em 244 jogos pela equipe europeia e faturou 12 títulos em sete anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.