Tamanho do texto

Atacante deve ficar afastado dos treinos até quinta. Na sexta, nova avaliação deve ser feita para determinar se ele poderá jogar contra o Vitória

O Guarani tem altas chances de não contar com um importante jogador na reta final do Campeonato Brasileiro: nesta quarta-feira, o atacante Mazola voltou a sentir uma lesão na panturrilha direita foi para o departamento médico. Ele pode desfalcar a equipe no duelo de domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Vitória.

Artilheiro do time campineiro na competição, com 7 gols, Mazola recentemente ficou 25 dias afastado, entregue aos cudidos dos médicos. Voltou a jogar contra o Palmeiras, na Arena Barueri, no último domingo, mas levou uma pancada na panturrilha e passou a sentir dores novamente.

O atacante deve ficar afastado dos treinos para fazer tratamento intensivo até quinta-feira. Na sexta, nova avaliação deve ser feita para determinar se terá condições de entrar em campo para ajudar o Guarani a lutar contra o rebaixamento - a equipe aparece na 17ª colocação, com 36 pontos, na zona da degola.

Para o jogo no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, Vagner Mancini contará com a volta do lateral esquerdo Márcio Careca e do volante Maycon, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras. Ricardo Xavier e Douglas continuam se recuperando de lesão, enquanto Mário Lúcio está fora por ter sido punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.