Tamanho do texto

Rápido terremoto de 4,9 graus de magnitude aconteceu seis horas antes da estreia do time no Mundial

Os atletas do Santos ficaram assustados por causa de um rápido terremoto de 4,9 graus de magnitude e a 39 km de Nagoaya. O fato ocorreu por voltas das 13h30 (horário local e 2h30 de Brasília), seis horas antes da estreia do time no Mundial de Clubes da Fifa , diante do Kashiwa Reysol, nesta quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília), no estádio de Toyota.

Veja também: Restaurante dos brasileiros famosos no Japão torcerá pelo Santos

O terremoto durou cerca de um minuto e foi registrado em Nagoya, onde o Santos está hospedado, e também em Toyota, local da estreia. Não houve feridos. 

Apesar do medo, os jogadores do Santos permaneceram em seus quartos. Já alguns torcedores hospedados no hotel desceram até o saguão, enquanto outros deixaram o prédio.

Leia mais: A paquera de Neymar no Japão

Depois do rápido susto, o lateral-direito Danilo brincou com a situação no Twitter. “Tremendo, tremendo vai!!!”, postou o jogador.

Veja a tabela completa do Mundial de Clubes da Fifa

Os jogadores ficaram concentrados no hotel para a estreia contra os japoneses no Mundial. O time está definido por Muricy e entrará em campo com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo, Durval; Henrique, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Borges.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e mande sua mensagem de apoio no Mundial