Tamanho do texto

Jogador foi substituído no final do primeiro tempodo jogo contra o Atlético-MG com um desconforto muscular na panturrilha direita

O atacante Marcelo Nicácio, que marcou o primeiro dos três gols do Ceará diante do Atlético-MG, na última quarta-feira e foi substituído no final do primeiro tempo com um desconforto muscular na panturrilha direita, está vetado para a partida contra o Figueirense, neste domingo.

Entre para a Torcida Virtual do Ceará e convide seus amigos

Contra o rival mineiro, Nicácio pôs fim a um jejum de dois meses sem marcar gols: o último havia sido no dia cinco de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para vestir a camisa 9, no domingo, Vágner Mancini não deve ter dúvidas, já que Washington retorna da suspensão automática que cumpriu na rodada anterior. O atacante, inclusive, havia tomado a titularidade de Nicácio durante o jejum e volta ao time para substituí-lo.

Edmílson não é relacionado
Outra novidade esperada pela torcida do Vozão para o confronto diante do Figueirense era a possível estreia do zagueiro e volante Edmílson na equipe.

Aos 34 anos, ele já está regularizado, mas não faz parte da delegação que segue viagem para Florianópolis por opção do técnico Vágner Mancini.