Tamanho do texto

Em quatro jogos como titular no Brasileiro, atacante marcou apenas um gol, e se machucou novamente, no último mês de outubro

Com o status de um dos principais nomes do setor ofensivo do Ceará para o início do Campeonato Brasileiro de 2010, o atacante Marcelo Nicácio quer renovar seu contrato com o clube cearense para enfim justificar a confiança depositada pela diretoria e torcida na sua chegada.

O atleta até começou bem na equipe, mas conviveu com muitas lesões durante toda a temporada e teve poucas chances de ir a campo. Em quatro jogos como titular, marcou apenas um gol, e se machucou novamente, no último mês de outubro. "Quando comecei a ganhar ritmo, uma contratura atrapalhou", lamentou o jogador, em entrevista ao portal Futebol Nordeste .

"Este ano foi muito difícil para mim, pois joguei pouco. Agradeço o Ceará ter aparecido e aberto as portas para jogar uma Série A. Quero continuar aqui em 2011, e para isso estou focado nos jogos restantes do campeonato", contou.

Nicácio revelou já ter contatado a diretoria para a renovação do seu contrato. "Já iniciei a conversa com o presidente para ficar no Ceará. No Brasil, o clube é minha prioridade e estamos conversando", garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.