Marcelo Martelotte comandou um treino-tático nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Avaí na Ressacada
- Adilson Batista pede as contratações de Fabrício, Willian Magrão e Jonathan
- Leia as últimas notícias do Santos no iG Esporte
- iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui
- Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
O técnico interino Marcelo Martelotte realizou um treino-tático nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando o jogo contra o Avaí no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade foi a escalação de Neymar entre os titulares.
Com atuou na equipe titular no treino, Neymar não deve antecipar as férias como cogitaram a comissão técnica e a diretoria do clube nos últimos dias. A ideia era poupá-lo devido à provável convocação do jogador para a seleção brasileira que disputará o Sul-Americano Sub-20, no Peru, em janeiro.
A equipe titutar que treinou nesta quinta também não contou com o meia Marquinhos e o zagueiro Edu Dracena, que foram poupados por Marcelo Martelotte.
Desta forma, a equipe santista treinou com quatro novidades em relação ao time que iniciou o duelo contra o Goiás, no último domingo, no Serra Dourada. No sistema defensivo, Bruno Aguiar substituiu Edu Dracena, e Léo voltou à lateral-esquerda após cumprir suspensão automática. Já no meio-campo, Martelotte surpreendeu e escalou os jovens Rodrigo Possebon e Felipe Anderson.
Sendo assim, o Santos deve enfrentar o Avaí com a seguinte formação: Rafael, Pará, Durval, Bruno Aguiar, Léo; Arouca, Adriano, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson; Neymar e Zé Eduardo