Tamanho do texto

Atacante marcou o gol da vitória sobre os costa-riquenhos, seu oitavo tento com a camisa da seleção brasileira

selo

AP
Neymar também teve trabalho, mas ao menos conseguiu fazer o gol
Autor do único gol do amistoso com a Costa Rica , na noite de sexta-feira, Neymar saiu de campo satisfeito com a atuação da seleção brasileira. Para o atacante, a equipe rival não é "boba" e fez um duelo difícil contra o time do técnico Mano Menezes .

"Fico feliz em ter ajudado outra vez a seleção e de podermos sair daqui com a vitória. A Costa Rica não é boba e foi um jogo difícil, assim como será contra o México", afirmou o santista, que marcou seu oitavo gol em 14 jogos com a camisa da seleção.

Veja também: Brasil faz 1 a 0 na Costa Rica

Já o treinador admitiu que o Brasil jogou mal, apesar de exaltar a marcação costarriquenha. Mano cogita fazer novas mudanças na equipe para o amistoso com o México, na terça-feira.

Titulares na sexta, Ralf, Luiz Gustavo, Adriano e Fábio devem dar lugar a Lucas Leiva, Fernandinho, Marcelo e Daniel Alves. O lateral Fábio deixou o gramado com dores, assim como o goleiro Julio Cesar e o atacante Fred , que também viraram dúvida para a partida da próxima semana.

Após vencer a Costa Rica, a delegação brasileira viajou para o México ainda na noite de sexta. O desembarque em Torreón, local do amistoso, está previsto para às 6h30 (horário de Brasília). O primeiro treino em solo mexicano será realizado já neste sábado, às 19 horas (21h de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.