Tamanho do texto

Atacante esperava a classificação das equipes brasileiras para as quartas de final da Copa Libertadores

O atacante Neymar desembarcou no início da tarde desta quinta-feira com a delegação do Santos , que estava no México, onde a equipe santista enfrentou o América, em Querétaro, e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Na chegada ao Brasil, Neymar disse que ficou surpreso ao saber que Internacional, Cruzeiro, Fluminense e Grêmio foram eliminados na Libertadores na última quarta-feira.

“Ficamos surpresos por sermos os únicos agora. Esperávamos que todos os brasileiros passassem, mas a nossa responsabilidade não muda”, afirmou o camisa 11 do Santos.

Após a classificação na última terça-feira, no México, os santistas deixaram o gramado já falando no confronto contra o Cruzeiro. Isso porque, a equipe mineira venceu o Once Caldas por 2 a 1 no jogo de ida, na Colômbia. Porém, a derrota do Cruzeiro por 2 a 0, em Sete Lagoas, pegou de surpresa os jogadores do Santos.

Desta forma, o Santos enfrentará o Once Caldas na próxima fase. O primeiro jogo será na Colômbia, já que a equipe santista teve melhor campanha na fase de grupos. No entanto, antes do jogo contra os colombianos, o time da Vila Belmiro jogará contra o Corinthians no próximo domingo, no Pacaembu, o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.