Tamanho do texto

Atacante faz três gols e tem escalação garantida pelo técnico Muricy Ramalho para enfrentar o Oeste, na próxima rodada do Paulistão

Poupados das três primeiras rodadas do Paulistão 2012, os titulares do Santos fizeram nesta segunda-feira o primeiro treinamento coletivo do ano, e quem chamou a atenção foi Neymar . Inspirado, o atacante marcou todos os gols da vitória por 3 a 0 sobre a equipe formada pelos jogadores que não começaram o jogo contra o Paulista neste domingo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A equipe testada pelo técnico Muricy Ramalho nesta segunda foi a seguinte: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Henrique, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Leia também: Alan Kardec salva reservas do Santos de derrota para o Paulista

Para a partida diante do Oeste na próxima quinta, Muricy afirmou que não pretende forçar a escalação de nenhum jogador titular, mas garantiu que Neymar e o meia Ganso não correm o risco de ficarem de fora.

Veja ainda: Pelé aconselha Ganso a ficar no Santos

"Não vou falar em nomes. Repito: só vai atuar quem estiver em condição. Agora, esses dois são atletas de nível muito alto. Eles são 'os caras' da nossa equipe e estarão presentes nesta partida", disse o comandante santista.

Quem certamente não estará à disposição de Muricy é o uruguaio Fucile . O lateral-direito, contratado recentemente, ainda não começou os treinos físicos e, por isso, não joga na quinta.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.