Tamanho do texto

Atacante foi convidado pela MLS para entregar a bola do jogo aos dois capitães no jkogo entre LA Galaxy e NY Red Bulls

Neymar e Beckham: craques da bola e do marketing
Divulgação
Neymar e Beckham: craques da bola e do marketing

O atacante Neymar aproveitou a folga concedida pelo Santos neste domingo para viajar até os Estados Unidos, mais precisamente a Nova Jersey. Lá, o atacante foi uma das estrelas do jogo entre New York Red Bulls e Los Angeles Galaxy, equipes que contam respectivamente com Thierry Henry e David Beckham.

LEIA MAIS: Neymar marca quatro gols e dá vitória ao Santos sobre o Átlético-PR

Neymar foi convidado pela MLS (a liga profissional de futebol dos Estados Unidos) para entregar a bola do jogo aos dois capitães, Landon Donovan e Henry. O santista ainda teve a oportunidade de posar para uma foto ao lado do astro inglês David Beckham, do Galaxy.

VEJA TAMBÉM: Neymar vai concorrer a prêmio de melhor do mundo, diz jornal

“Foi uma satisfação muito grande receber esse convite. É mais uma forma de reconhecimento no exterior pelo trabalho que estamos fazendo no Brasil”, disse Neymar, recentemente indicado pela Fifa à Bola de Ouro , prêmio que elege o melhor jogador do mundo no ano.

Apesar de ter posado com Beckham para a foto, Neymar disse que admira mais o atacante francês. “O Henry é um jogador que acompanho há muito tempo e que teve passagens fantásticas principalmente no Barcelona e no Arsenal, além é claro da seleção francesa. É um jogador que tem um estilo um pouco diferente do meu, jogando mais centralizado, mas que por isso mesmo é um dos grandes artilheiros do futebol mundial”.

Neymar com os capitães Donovan e Henry antes do jogo entre LA Galaxy e NY Red Bulls
Divulgação
Neymar com os capitães Donovan e Henry antes do jogo entre LA Galaxy e NY Red Bulls

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.