Tamanho do texto

Além do volante, o técnico do Vitória também espera poder contar com o zagueiro Wallace, recuperando a melhor forma física após uma lesão

O volante Neto Coruja foi substituído por Bida no decorrer da partida contra o Corinthians, pois sentiu dores na parte posterior da coxa direita. Ao se reapresentar no clube, o jogador afirmou não sentir mais dores, tranquilizando a comissão técnica. O departamento médico até cancelou um exame de imagem que seria realizado na tarde de segunda-feira.

Neto Coruja trabalhou com o fisioterapeuta Clício Alves e depois se exercitou na academia de musculação. "Saí preocupado porque foi uma dor estranha, mas agora não sinto mais nada", revelou o volante.

Para a próxima rodada, contra o Internacional, no Beira-Rio, o técnico Antônio Lopes também espera poder contar com o zagueiro Wallace, recuperando a melhor forma física após uma lesão. Por outro lado, Renato não joga mais no ano, pois se machucou no treinamento da última sexta-feira e fará uma cirurgia no nariz. Ele deve ficar três semanas no estaleiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.