Tamanho do texto

Técnico do Flamengo ainda lamenta resultado na segunda rodada do Campeonato Brasileiro

A vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo , na noite de quarta-feira, deixou o Flamengo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, três a menos do que o Corinthians . Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou o campo ainda com outro resultado na cabeça: o empate em 3 a 3 com o Bahia , pela segunda rodada da competição, em Salvador.



Apesar de o Flamengo ter vencido os últimos três jogos, o treinador ainda lamenta a perda dos pontos naquele jogo, que deixaria o time ainda mais perto do Corinthians. Mesmo assim, acredita na recuperação durante o Brasileiro, já que o aproveitamento no momento é de 66,6%, próximo do que o comandante considera ideal.

“Se o time somar sete pontos a cada nove estará brigando pelo título. O ideal é um percentual de 70%. Conseguimos recuperar aqueles pontos que perdemos contra o Bahia, mas ainda poderíamos estar mais próximos do Corinthians”, disse Luxemburgo, que pegou a camisa de Rivaldo ao fim do jogo.

O Flamengo, agora, começa a se preparar para o clássico com o Fluminense, domingo, no Engenhão. O técnico Vanderlei Luxemburgo terá todo o elenco à disposição, inclusive, o atacante Diego Maurício, a serviço da seleção sub-20, requisitado pelo clube depois da negociação de Wanderley.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.