Tamanho do texto

Corinthians acredita que vontade de Tevez vai prevalecer e ingleses aceitarão oferta

Tevez não quer ficar no Manchester City
Getty Images
Tevez não quer ficar no Manchester City
O e-mail de recusa do Manchester City para a proposta por Carlitos Tevez não tirou a esperança do Corinthians em contratar o atacante. A diretoria do clube brasileiro diz que o negócio ainda não foi encerrado e corre contra o tempo, pois a janela de transferências está perto do fim.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Não há recusa (definitiva), há negociação. É o mesmo que comprar um carro. Você chega, oferece mil reais, mas te pedem cinco mil", defende o diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves, ao reiterar que o clube não tem interesse em contratar outro jogador além do argentino.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a assumir o topo do ranking

Como os clubes brasileiros têm até quarta-feira que vem para contratar reforços vindos do futebol europeu, o Corinthians estima que seriam necessários dois a três dias para regularizar Tevez. Assim, a espera por um desfecho positivo deve se limitar a domingo ou segunda-feira.

Apesar do e-mail de recusa enviado pelo City na manhã desta quarta-feira, o Corinthians confia no desejo do atleta em voltar ao futebol sul-americano para ficar próximo da família. "Jogador que quer sair, que não quer ficar em um clube, não fica", avisa o presidente Andrés Sanchez.

A intenção do clube alvinegro era firmar com Tevez um contrato de no mínimo quatro anos, período em que comprometeria de 20% a 25% das cotas de televisão. O salário do atacante seria pago com ajuda de ações de marketing, de modo semelhante ao que foi feito para Ronaldo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.