Tamanho do texto

Atacante Moisés, ex-Paysandu e Santos, já está confirmado. Clube espera liberações do Flamengo

Lutando para se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B e esperançoso depois da vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Salgueiro , a equipe do Náutico ainda busca reforçar o elenco para a sequência da competição. Na noite desta terça-feira, a diretoria anunciou a contratação do atacante Moisés , de 22 anos.

O jogador era tido como uma das grandes revelações do Paysandu nos últimos anos, chegando a ser artilheiro do Campeonato Paraense de 2010, com 13 gols. Ele foi emprestado ao Santos em setembro de 2010, mas, na equipe paulista, não teve a sequência que esperava e, por falta de oportunidades, pediu para ser negociado.

O velocista paraense vem para substituir Bruno Meneghel , que rompeu o vínculo com o Náutico recentemente. A expectativa é que Moisés chegue ao Recife ainda nesta semana para assinar contrato.

Além do ex-santista, mais dois jogadores estão prestes a assinar contrato de empréstimo: o volante Lenon e o atacante Paulo Sérgio.

A diretoria pernambucana procurou o Flamengo , que é dono dos direitos federativos dos atletas, porque o técnico Waldemar Lemos pediu a contratação de Lenon. No ato, o time carioca também ofereceu Paulo Sérgio, revelação das categorias de base do time da Gávea, por empréstimo até o final do ano.

Lemos aprovou os nomes e o diretor de futebol Zeca Cavalcanti confirma as informações: "Os dois do Flamengo estão praticamente acertados. Faltam apenas detalhes", declarou o dirigente, que espera a chegada dos dois ao Estádio dos Aflitos na quinta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.