Tamanho do texto

Segundo representantes da arena potiguar, obras devem começar até o final do primeiro semestre de 2011

Em reunião na manha desta quarta-feira, na sede do comitê organizador da Copa do Mundo no Brasil, no Rio de Janeiro, representantes de Natal deram detalhes sobre as ações na licitação da Arena das Dunas, um dos estádios previstos para o torneio.

No encontro também foi apresentado o novo secretário extraordinário para assuntos relativos à Copa de 2014 do Governo do Rio Grande do Norte, Demétrio Paulo Torres.

O processo licitatório está em andamento e, de acordo com os representantes de Natal, no máximo até o final do primeiro semestre deste ano as obras devem começar, o que é importante para que o cronograma - que prevê a entrega do estádio para 2013 - seja cumprido.

Apesar de atrasos e reclamações do comitê, Demétrio considera que os prazos dados para Natal não são difíceis de serem cumpridos. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas para construção do estádio, que estava prevista para o dia 15 de fevereiro, foi adiada em 15 dias. Segundo Demétrio, o adiamento não irá comprometer os prazos impostos pela Fifa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.