Tamanho do texto

Meia francês foi encontrado por torcedores do Liverpool enquanto dirigia seu carro e ouviu xingamentos e provocações

AFP
Nasri entrou no decorrer do jogo contra o Liverpool e aguentou gracinhas depois
Os jogadores do Manchester City já tem motivos o bastante para ficar de cabeça inchada após a derrota por 1 a 0 sofrida diante do Liverpool na última quarta, pela Copa da Liga Inglesa, mas Nasri ganhou um a mais após a partida. Torcedores do Liverpool o encontraram após a partida, enquanto o francês dirigia seu carro, e aproveitaram para provocar ainda mais o rival.

Leia também: Liverpool vence Manchester City na Copa da Liga Inglesa

Os fãs dos Reds filmaram a situação e publicaram o vídeo na internet a partir do momento em que encontraram o meia nas ruas. Eles emparelham o carro com o do jogador e começam a provocar com gritos de "1 a 0! 1 a 0!" e, logo após, Nasri abaixa o vidro do carro para ouvir o que eles falam. Ao escutar, pede a eles que prestem atenção nas ruas.

Os torcedores não deram trégua ao francês e continuaram. "Como você se sente sendo um refugo do Arsenal ?", perguntaram, para logo depois prosseguirem. "Você nunca deveria ter saído do Arsenal. Você teria uma chance muito maior de ganhar a Liga dos Campeões do que com o City ", lembrando a eliminação do City no torneio e que o ex-clube do meia se classificou para as oitavas da competição .

Confira a classificação do Campeonato Inglês

Nasri , que entrou no jogo para substituir o lesionado Balotelli, se enfureceu e respondeu " Primeiro da liga ! Primeiro da liga!", para logo depois arrancar com o carro e deixar para trás os torcedores, que ainda gritavam "Você não é ninguém! Você não é ninguém!". Um deles ainda terminou dizendo "Eu espero que eles não ganhem a liga".

Veja o vídeo dos fãs do Liverpool pegando no pé de Nasri:

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.