Tamanho do texto

A modelo Irina Shayk é a estrela da marca italiana Intimissimi e, apesar de posar com pouca roupa, diz que não faria ensaio nu

Irina Shayk em nova campanha de lingerie
Reprodução
Irina Shayk em nova campanha de lingerie

A bela russa Irina Shayk , namorada de Cristiano Ronaldo , atacante do Real Madrid , está mais uma vez nas páginas das revistas. Foram dvulgadas nesta terça-feira, de acordo com a imprensa britânica, novas fotos da modelo vestindo lingeries para campanha da marca italiana Intimissi. Apesar das poses com pouca roupa, ela descarta um ensaio para nu para revista masculina. 

Exclusivo: "Ele é um homem lindo. Estou muito feliz", diz namorada sobre Cristiano Ronaldo

"Eu nunca faria uma Playboy. Sim, eu sou uma modelo de lingerie, mas eu tenho classe", afirmou a bela aos jornais britânicos. Ela já recusou uma proposta da revista. "A Playboy me ofereceu muito dinheiro no ano passado, mas eu disse 'de jeito nenhum'", comentou.

Veja mais: Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, posa sensual de lingerie

"Tudo bem, a Naomi Campbell e a Claudia Schiffer fizeram, mas elas posaram já no final da carreira e foi com classe. Eu me vejo como uma garota de capa, mas eu nunca posaria para uma revista de mau gosto", explicou a namorada de Cristiano Ronaldo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.