Tamanho do texto

Com a camisa do Werder Bremen, ele participou de um amistoso contra o St. Pauli, em Hamburgo

O zagueiro Naldo precisou esperar 458 dias, mas, nesta terça-feira, voltou a jogar futebol após cerca de 15 meses de recuperação por causa de uma grave lesão no joelho. Com a camisa do Werder Bremen, ele participou de um amistoso contra o St. Pauli, em Hamburgo, e venceu por 5 a 4.

O zagueiro brasileiro atuou por 70 minutos aos olhos de 7.234 torcedores e agora espera atuar pelo Campeonato Alemão, no sábado, contra Freiburg. Ele está há seis temporadas no Werder Bremen, já jogou 155 partidas e marcou 19 gols.

"Eu me senti muito bem e graças a Deus deu tudo certo. A confiança voltou e não fiquei mais preocupado com o joelho. Fiquei muito surpreso com a confiança. Estou pronto e à disposição do treinador. Claro que vamos conversar durante o decorrer da semana", afirmou.

Os Papagaios abriram o placar com David Pizarro e sofreram o empate de Shindler. Depois, ampliaram com Marko Marin, Marko Arnautovic, duas vezes, e Sandro Wagner. Com 5 a 1 no placar, o time relaxou e sofreu dois gols de Saglik e um de Patrick Funk.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.