Tamanho do texto

Vencedor do Campeonato Alemão na última temporada afirma ser "um triunfo pessoal" ser lembrado, mas prefere ficar em Dortmund

Klopp afirmou não estar disponível para negociações
Getty Images
Klopp afirmou não estar disponível para negociações
Comandante do Borussia Dortmund na conquista do Campeonato Alemão , na última temporada, Jurgen Klopp é um dos nomes cogitados para assumir o Chelsea , que recentemente demitiu o português André Villas-Boas . Apesar de lisonjeado com a lembrança, o treinador não demonstrou interesse em deixar a equipe alemã neste momento.

Leia também: Meio-campista é demitido do Chelsea por jogar bomba no CT do clube

"É legal pensar que estou sendo cogitado no mesmo cargo que Pep Guardiola e José Mourinho também são candidatos. Mas eu não vou sair do Borussia Dortmund", avisou Klopp, em entrevista para a TV Sky. "É ótimo para mim, já é um triunfo pessoal, mas não estou disponível, desculpe", acrescentou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após da conquista do primeiro título da Bundesliga desde 2002 para o Borussia, Klopp vê sua equipe atualmente na liderança do Alemão, além de já ter conseguido uma vaga na decisão da Copa da Alemanha. 

Confira ainda: Torres se mostra aliviado com fim de jejum de gols

Para reforçar o discurso do comandante, o gerente do Borussia, Hans-Joachim Watzke, ressaltou não ter preocupação com o interesse do Chelsea. "Eles não me incomodam nem um pouco, porque temos contrato com Jurgen Klopp até 2016, e ele não vai a lugar nenhum", avisou, em entrevista para o Daily Mail .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.