Tamanho do texto

Lateral, que tem sido substituído por Welder, está recuperado de lesão muscular na coxa direita

Os jogadores do Corinthians que foram titulares na vitória sobre o Bahia ganharam folga nesta sexta-feira e se reapresentam somente no sábado. A novidade do dia foi a volta do lateral direito Alessandro, recuperado de lesão muscular na coxa direita, aos treinos com bola em campo.

Alessandro se machucou na partida contra o Coritiba, em 29 de maio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, Welder substituiu o lateral titular nas partidas contra Flamengo, Fluminense, São Paulo e Bahia e, com boas atuações, agradou ao técnico Tite.

Na tarde desta sexta-feira, separado do restante do elenco, o camisa 2 corintiano teve o primeiro contato com bola depois de um mês parado. Ele fez uma atividade leve de domínio e pode se juntar aos demais jogadores no treino deste sábado ou no início da próxima semana.

Além de Alessandro, trabalharam nesta sexta os atletas que não foram titulares na quarta-feira, diante do Bahia. Reforçados pelo meia Alex e o atacante Emerson, que entraram no decorrer daquele jogo, os reservas fizeram um treino coletivo contra a equipe sub-23 do Corinthians.

O próximo compromisso da equipe na competição nacional será na quarta-feira que vem, diante do Vasco. Com 16 pontos conquistados, o Corinthians defende a liderança do Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.