Tamanho do texto

No treinamento neste sábado Daniel Alves marcou Neymar, provável adversário na final do Mundial

Neymar é seguido por Daniel Alves durante treinamento da seleção brasileira na Argentina
Mowa Press
Neymar é seguido por Daniel Alves durante treinamento da seleção brasileira na Argentina
O treinamento deste sábado da seleção brasileira antecipou um provável duelo que acontecerá em dezembro no Japão. Ainda sem dar pistas da equipe que vai estrear na Copa América, Mano Menezes armou dois times misturados com reservas e titulares das últimas partidas.

Por isso, os titulares Neymar e Daniel Alves treinaram em times diferentes. E ficou com o lateral do Barcelona a função de marcar o atacante santista, antecipando um duelo que deverá ser visto no Mundial Interclubes, em dezembro, no Japão.

Santos e Barcelona já estão classificados para o torneio, por vencerem a Libertadores e a Liga dos Campeões, respectivamente. Um duelo entre os dois poderá acontecer na final. Antes, é claro, eles precisam vencer nas semifinais.

Durante uma hora de treinamento em Los Cardales, Daniel Alves esteve na cola de Neymar. O lateral até conseguiu anular o santista, que não marcou nenhum gol. Mesmo assim, o seu time conseguiu marcar dois gols, com Pato e Ramires, e sofreu um, de Fred.

Neste domingo, Mano Menezes deverá fazer o primeiro treinamento coletivo, indicando quem serão os titulares da estreia. O primeiro jogo do Brasil será no dia 3 de julho contra a Venezuela, em La Plata.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.