Tamanho do texto

Equipe grega foi até a Rússia, bateu o Rubin Kazan e está perto das oitavas de final

Jogadores do Olympiacos comemoram vitória fora de casa
AP
Jogadores do Olympiacos comemoram vitória fora de casa

Na primeira vez que a bola rolou por uma competição europeia em 2010, o Olympiacos se deu bem. O clube grego, que ficou em 3º no grupo F da Liga dos Campões, atrás de Aresenal e Olympique de Marselha, visitou o Rubin Kazan pela Liga Europa e venceu por 1 a 0, podendo empatar em casa para seguir às oitavas de final da competição. 

O único gol do jogo foi marcado pelo espanhol Fustes Torrijos, aos 26 minutos do segundo tempo, após uma primeira etapa sem grandes chances para ambas as equipes. O Rubin Kazan ainda teve a chance de empatar aos 31 da etapa final, mas Nacho errou a cobrança de pênalti e viu seu time ser derrotado diante da torcida.

No lance do pênalti, ao cometer a infração, o goleiro Megyeri foi expulso e Roy Carroll, ex-Manchester United, entrou em seu lugar e defendeu a cobrança de Nacho, logo na sua estreia pelo Olympiacos.

Apesar de ser da cidade de Kazan, o Rubin teve que mandar seu jogo na capital Moscou, já que o gramado artificial do seu estátio não resiste às temperaturas negativas que assolam o continente europeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.