Santos enfrenta o Cerro Porteño com a mesma equipe que terminou o jogo contra o Once Caldas

Siga o iG Santos no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real
Alan Patrick, que vinha sendo o substituto de Paulo Henrique Ganso e que está próximo de ser negociado com o Shakhtar Donetsk , apenas treinou com os reservas e não participou do treino-tático comandado por Muricy Ramalho na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.
“Se não acontecer nada até a hora do jogo deve ser o time que acabou a última parte contra o Once Caldas mesmo. Gostei do segundo tempo do time”, afirmou Muricy Ramalho.
Como Jonathan está vetado com dores musculares, Muricy colocou Pará na lateral-direita. Desta forma, Danilo volta ao meio-campo para formar o trio de volantes com Arouca e Adriano . Elano será adiantado como o único armador das jogadas
O Santos enfrenta o Cerro Porteño com a seguinte formação: Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Léo; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Zé Eduardo e Neymar. A equipe santista ainda terá o retorno de Maikon Leite no banco de reservas. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e volta após de um mês fora.
null