Tamanho do texto

Treinador gostaria de contar com ex-comandados no São Paulo, mas considera negócios inviáveis

O técnico Muricy Ramalho voltou a afirmar que o Santos continua atento ao mercado em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após receber o atacante Borges , o treinador não esconde o desejo de trazer mais dois jogadores que comandou no São Paulo : o zagueiro Alex Silva e o atacante Dagoberto . No entanto, o treinador considera muito difícil o Santos vencer a concorrência com os clubes interessados no atacante, entre eles, o próprio São Paulo.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“É um grande jogador (Dagoberto), mas já sabemos que existem interessados na nossa frente. O São Paulo quer renovar e tem outros clubes também atentos. É um jogador interessante, mas pelo mercado não dá para entrar, vira leilão e encarece. Mas seria bem-vindo”, afirmou Muricy.

Em relação a Alex Silva, o treinador iniciou conversas para tentar repatriar o zagueiro, mas considerou um investimento muito alto, e prefere que a diretoria invista em outras posições mais carentes.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide os amigos

“A gente não conversa mais sobre isso. É um grande jogador, mas nós temos atletas para essa posição”, disse Muricy, que explicou as posições que o Santos mais precisa de contratações.

“Nós perdemos três atacantes, o Zé Eduardo, o Maikon Leite e o Keirrison. Temos só o Borges como centroavante. No meio perdemos o Alan Patrick, podemos perder o Jonathan também”, disse.

Alex Silva, que pertence ao Hamburgo, da Alemanha, não interessa mais ao Santos
Vipcomm
Alex Silva, que pertence ao Hamburgo, da Alemanha, não interessa mais ao Santos