Tamanho do texto

Treinador lamentou o desempenho do time na derrota diante do Grêmio nesta quarta-feira, no Olímpico

null

Além do zagueiro Edu Dracena , o técnico Muricy Ramalho também cobrou os jogadores do Santos após a derrota diante do Grêmio nesta quarta-feira, no Olímpico, em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, inclusive, admitiu a atuação fraca da equipe, e pediu o retorno do futebol apresentado na Copa Libertadores da América.

“Não jogamos bem. Somos os campeões da Libertadores e temos que jogar melhor. Criamos oportunidades, mas o time não foi consistente. Algumas jogadas individuais funcionaram, mas o time tem que melhorar bastante em um aspecto geral”, disparou Muricy Ramalho.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

O gol do Grêmio aconteceu no início da partida, aos nove minutos, marcado pelo atacante Brandão. O Santos perdeu o terceiro jogo consecutivo na competição, e continua na 13ª colocação, com 35 pontos.

“Acho que a gente tem que reconhecer que o Grêmio foi melhor, mereceu o resultado, apesar das oportunidades. Foi um bom jogo, corrido”, disse o treinador, que alertou para o foco da equipe no segundo semestre deste ano.

“Estamos pensando muito no fim do ano, porque é o grande objetivo, mas tem que melhorar no Brasileiro”, concluiu.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre a situação do Santos no Brasileiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.