Tamanho do texto

Atacante, regularizado no BID, será titular do Santos no domingo. Jonathan e Léo devem ser desfalques

O técnico Muricy Ramalho confirmou a estreia do atacante  Borges com a camisa do Santos . Borges, inclusive, já tem vaga garantida na equipe titular que enfrenta o Avaí neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. O novo reforço santista foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no final da tarde desta sexta-feira.

Entre na Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

“Eu disse que ele deve jogar, porque ele começou treinar esses dias. Mas com certeza será titular. Ele é um centroavante de fazer gols em todos os times que passou e deve estrear domingo”, afirmou Muricy.

Borges durante treino desta sexta, marcado por Rafael Caldeira
AE
Borges durante treino desta sexta, marcado por Rafael Caldeira


O treinador já adiantou que não escalará uma equipe totalmente reserva, como aconteceu nas duas primeiras rodadas do Brasileiro, contra Internacional e Botafogo, respectivamente. A ideia de Muricy é colocar todos os titulares possíveis que estejam disponíveis para o jogo.

“Vai jogador todos que podem jogar, só quem não tiver bem na parte médica, mas quem puder jogar, vai jogar”, disse o treinador.

Contra o Avaí, Muricy já sabe que não contará com Neymar e Elano, que estão servindo a seleção brasileira nos amistosos contra Holanda e Romênia. Além deles, Jonathan voltou a sentir uma lesão na coxa direita e está fora do jogo. Léo, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, também deve desfalcar o time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.