Elano, que desfalcou o time na Libertadores, está recuperado de lesão e jogará contra o Corinthians
O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu o time do Santos para o clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, válido pela final do Campeonato Paulista. O treinador fez mistério sobre as esclações do volante Arouca e do lateral-esquerdo Léo , mas já definiu que o meia Elano retorna a equipe contra o time de Parque São Jorge.

“O Elano está bem, ele teve o edema no último jogo, contra o São Paulo. Realmente acusou que poderia ter um edema muscular. Ele se cuidou, tratou todos os dias, mostrou que está bem e deve ir para o jogo”, completou.
Elano sofreu um edema muscular na coxa esquerda no clássico contra o São Paulo e desfalcou o Santos no duelo contra o América, do México, na última terça-feira, em Querétaro. “Estou me sentindo bem, treinei, não estou sentindo nada e estou disponível para ajudar o Muricy e o Santos”, disse Elano.
Elano treinou com os demais jogadores nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Já Arouca e Léo ficaram fazendo tratamentos no CEPRAF. Os dois reclamam de dores musculares, mas a situação de Arouca é mais preocupante, já que o atleta foi substituído e chorou no banco de reservas, no México.