Tamanho do texto

Técnico comparecerá ao clube nesta sexta-feira para falar com os atletas e conceder entrevista coletiva

O técnico Muricy Ramalho não retornou aos treinos no Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador ainda não está recuperado de uma hérnia de disco e segue vetado pelo departamento médico. Desta forma, Muricy deve desfalcar o time par o duelo contra o Atlético-PR , neste sábado, às 18h (de Brasília), no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo assessoria de imprensa do Santos, Muricy concederá entrevista coletiva durante o treino da tarde nesta sexta-feira. O técnico santista não comandará o time na atividade, e comparecerá ao clube apenas para conversar com os jogadores e jornalistas no CT.

Veja também: classificação do Brasileiro. Santos é 10º colocado

Muricy ainda reclama de dores na coluna, e deve voltar a comandar o time na próxima terça-feira. O treinador começou a sentir incômodos lombares na semana passada, foi internado em um hospital em São Paulo, e recebeu alta no último sábado.

O técnico, que está em repouso, já desfalcou o Santos em dois jogos do Brasileiro – contra Botafogo e Flamengo – por causa da hérnia de disco. Sem previsão de retorno, a equipe santista pode ser comandada novamente pelo auxiliar-técnico Tata.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias

O comandante desfalcará o Santos pela quarta vez no Campeonato Brasileiro. Além dos jogos contra Botafogo-RJ e Flamengo, o treinador não comandou o time na estreia da competição, diante do Internacional-RS, na Vila Belmiro. Na ocasião, o técnico estava gripado.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre o problema de Muricy


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.