Tamanho do texto

Em seu perfil na rede social, esposa do jogador afirmou que ele não será o "salvador da pátria" no São Paulo

nullDepois de quatro jogos, nenhum gol marcado e nenhuma vitória, o atacante Luis Fabiano já começa a sentir as cobranças da torcida do São Paulo . Neste domingo, mais uma vez o camisa 9 passou em branco, na derrota para o Atlético-GO , que também resultou na demissão de Adílson Batista . E as críticas dos comentaristas irritaram a esposa do jogador, que defendeu o marido pelo Twitter. "Ok comentaristas!!!parem de criticar meu marido!!!ele NAO eh Salvador da pátria!!!se fosse soh ele,ele iria jogar Golf!!futebol eh coletivo! (sic)", disse Juliana Paradela no microblog.

Derrota fez São Paulo deixar o G4 do Brasileirão. Veja como está a tabela de classificação

Imediatamente após o término do jogo, a esposa do jogador disse que não comentaria mais futebol neste domingo. Porém, pouco depois mudou de ideia e demonstrou toda sua indignação ao ouvir um comentarista do canal SporTV dizer que o São Paulo caiu de produção desde que o atacante, principal reforço do time na temporada, finalmente reestreou.

Juliana ainda respondeu a diversos fãs de Luis Fabiano que apoiaram seu ponto de vista e encerrou seus comentários afirmando que se o time está ruim com ele, ficaria ainda pior sem e que "quem entende o mínimo de futebol sabe que ele não é mágico". "Quanto maior a luta, maior será a vitória", concluiu em clima de otimismo.

Desde a estreia com frustração diante do Flamengo , há duas semanas, Luis Fabiano ainda não deu o retorno esperado ao São Paulo. No empate por 3 a 3 contra o Cruzeiro, o atacante chegou a perder um pênalti . Contra o Inter, também não conseguiu ajudar a tirar o 0 a 0 do placar. E agora, ao passar em branco contra o Atlético-MG, "esgotou" o prazo que ele próprio havia estabelecido para voltar a marcar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.