Tamanho do texto

Jornal Sunday Times veiculou a notícia da possível volta do técnico português ao futebol da Inglaterra

Mourinho e o brasileiro Kaká, durante treinamento do Real Madrid
Getty Images
Mourinho e o brasileiro Kaká, durante treinamento do Real Madrid
Em sua segunda temporada como técnico do Real Madrid , José Mourinho ainda busca um grande título pela equipe (o único troféu conquistado aqui foi o da Copa do Rei). A pressão por resultados e o relacionamento conturbado com membros da diretoria, no entanto, podem fazer com que o português opte por deixar o clube merengue já ao fim desta temporada.

Veja também: Kaká marca e Real Madrid vira sobre Zaragoza

"José está cansado de sua situação em Madri. Não importa se ele vencer títulos nesta temporada ou não. A questão não é o dinheiro. Ele decidiu voltar à Inglaterra e fará isso neste verão", garantiu uma fonte próxima ao treinador ao jornal inglês The Sunday Times .

Apesar de ter um amplo retrospecto negativo contra o Barcelona sob comando de Mourinho, o Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com sete pontos de vantagem sobre o time catalão . Já na Liga dos Campeões, a equipe fez a melhor campanha da fase de grupos e vai enfrentar o russo CSKA Moscou nas oitavas de final.

Confira a tabela e a classificação do Campeonato Espanhol

Mourinho trabalhou no futebol inglês entre 2004 e 2007, período em que comandou o Chelsea. Segundo o Sunday Times , o treinador não teria preferência por algum dos grandes clubes do país.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.