Tamanho do texto

"Eu conto com o Kaká até junho [final da temporada 2011/2012] e para a próxima temporada", afirmou treinador do Real

Após o insucesso na negociação com David Beckham , o meia brasileiro Kaká era tido como um possível alvo do Paris Saint-Germain para este início de 2012. Mas, se depender do técnico José Mourinho , do Real Madrid , o ex-jogador do São Paulo seguirá na equipe espanhola por mais algum tempo.

Leia também: Mourinho parabeniza Guardiola e cobra prêmio da IFFHS

"Eu conto com o Kaká até junho [final da temporada 2011/2012] e para a próxima temporada", disse o português, em entrevista ao jornal As , da Espanha.

Contratado para comandar o time francês, Carlo Ancelotti, que passou pelo clube italiano quando o brasileiro era um de seus destaques, revelou que prefere a vinda do brasileiro, em relação a um possível acerto com Beckham - que não fechou com o PSG por questões familiares.

Leia ainda: Pela família, Beckham não acerta com o PSG

No Real Madrid , Kaká chegou em junho de 2009, com o status de um dos melhores jogadores do mundo, por 65 milhões de euros. As seguidas lesões, porém, afastaram o jogador das grandes atuações do período no Milan, e o jogador hoje não é titular absoluto na equipe de José Mourinho, que luta pelos títulos da Liga dos Campeões da Europa e Copa do Rei, além de liderar o Campeonato Espanhol com três pontos de vantagem sobre o vice-líder, Barcelona. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.